Mostrando postagens com marcador Gameplay 3DS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gameplay 3DS. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de dezembro de 2011

Gameplay de Resident Evil: Revelations



O vídeo divulgado pelo site IGN nos tráz uma cena em Terragrigia, onde Parker e Jessica tentam escapar de Hunters e chegar ao topo de um arranha-céu. Infelizmente, algumas falhas no jogo podem ser notadas, como garras de Hunters atravessando paredes...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gameplay: The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D



Galera ta ai um Gameplay do The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D,
 da Nintendo 3DS..

The Sims 3 Gameplay 3DS





Bom Galera Ta ai Um Gameplay...
De The Sims 3.. Espero que Gostem..:D