Mostrando postagens com marcador Informações WII U. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Informações WII U. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wii U mais cara que Wii



Numa entrevista à All Things Digital, Reggie Fils-Aime, actual presidente da Nintendo América, deixou escapar algumas "informações" que dizem respeito àWii U.

Primeiro que tudo, Reggie Fils-Aime fez questão de destacar que a Wii U visa àvidos consumidores de videojogos e consumidores que adoram ter os últimos gadgets e a mais recente tecnologia. 


Contudo, o presidente da Nintendo América disse nas entrelinhas que o preço da Wii U será mais elevado do que o da Wii aquando o seu lançamento.

"Nós ainda não anunciámos o preço, disponibilidade da consola e outros detalhes, mas dado o actual preço da Wii, não será semelhante..." - disse Reggie Fils-Aime.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nintendo of America confirma presença e levará o Wii U para a CES 2012


A Nintendo of America confirmou sua presença na CES 2012, uma das maiores feiras de tecnologia dos Estados Unidos, onde oferecerá algumas demonstrações doWii U. Porém, a empresa não possuirá um estande no evento, o que nos leva a crer que não haverá muitas novidades sobre jogos ou sobre o funcionamento do console, já que a demonstração será apenas para os jornalistas presentes na feira.

Ao que tudo indica, a NoA mostrará sua nova plataforma na CES da mesma forma que fez na E3 2011, mas sem grandes experiências ou informações novas, pois provavelmente está guardando tudo o que o Wii U tem de novo para a próxima edição do evento, que acontecerá em junho do ano que vem.

A CES 2012 acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 10 e 13 de janeiro.

Nintendo confirma Wii U na CES 2012


O que começou como boato virou realidade: a Nintendo realmente levará o Wii U para a CES 2012, evento de eletrônicos que acontece no início de janeiro. A companhia confirmou os rumores que surgiram na internet ontem, mas disse que não será todo mundo que poderá ver o novo console de perto.

Em resposta ao site 1UP, a “Big N” declarou que não terá um estande para que os visitantes conheçam o aparelho, limitando os testes apenas à imprensa especializada. Além disso, a empresa não prometeu nenhuma novidade, o que significa que teremos os mesmos conteúdos mostrados na última E3, como as demonstrações de Zelda HD e New Super Mario Bros. Mii.

Segundo a mensagem enviada pela desenvolvedora, a participação na CES será uma forma de permitir que as pessoas que não puderam conhecer o Wii U na Electronic Entertainment Expo possam ter um contato inicial com o console.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loja australiana inicia pré-venda do Wii U por 598 dólares


O Wii U não tem data de lançamento definida e mesmo assim a loja australiana EB Games já começou a pré-venda do console. A loja está vendendo o sucessor do Wii por 598 dólares australianos, o que equivale a 605 dólares americanos. Como o valor não é oficial, a EB Games afirmou que o preço é somente uma estimativa de mercado do valor que o Wii U poderá custar assim que for lançado.

Se nos basearmos no preço estimado pela loja, notaremos que ele é um pouco mais caro que o PlayStation 3 na época do lançamento, que custava 600 dólares. Vale lembrar que a Nintendo não divulgou as especificações do console e muito menos o preço aproximado que o mesmo custará. Mas a Big N deve levar em consideração o que ocorreu com o 3DS, quando as vendas só aumentaram quando houve a diminuição de preço.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Modo multiplayer de Ninja Gaiden III tem detalhes revelados

O modo multiplayer de Ninja Gaiden 3 teve seus primeiros detalhes oficiais revelados pela produtora Team Ninja. Em evento realizado para apresentar o jogo à imprensa, o estúdio respondeu algumas dúvidas sobre como será este componente do jogo, que possui ao menos duas modalidades diferenciadas, além de outras que podem ser reveladas mais adiante, até o lançamento do título.

O modo multiplayer de Ninja Gaiden III em ação (Foto: Divulgação)

Uma das modalidades se chama Clan Battle, que nada mais é que uma disputa entre equipes, como nos jogos de tiro online. O outro modo é chamado de Battle Royale, onde é todo mundo contra todo mundo, sem restrições e sem piedade dos oponentes. Como é possível notar, os dois modos são competitivos, o que é uma novidade na série.Segundo Yosuke Hayashi, produtor do Team Ninja, o multiplayer deste novo game foi inspirado em Assassin’s Creed: Brotherhood e a forma inovadora com que usou o recurso multijogador. Contudo, a modalidade em Ninja Gaiden 3 será mais focada na ação e menos em furtividade, como é em Assassin’s Creed.

Por fim, o estúdio revelou ainda que o multiplayer guarda surpresas para os jogadores, como modos “estilosos” de eliminar oponentes e outros bônus que podem ajudar ou atrapalhar, dependendo da forma que são usados.

Loja australiana inicia pré-venda do Wii U por 605 dólares

605 dólares? Se for isso, você leva o console, o controle tablet e a faca de brinde...


O Wii U não tem data de lançamento definida e mesmo assim a loja australiana EB Games já começou a pré-venda do console. A loja está vendendo o sucessor do Wii por 598 dólares australianos, o que equivale a 605 dólares americanos. Como o valor não é oficial, a EB Games afirmou que o preço é somente uma estimativa de mercado do valor que o Wii U poderá custar assim que for lançado.

Se nos basearmos no preço estimado pela loja, notaremos que ele é um pouco mais caro que o PlayStation 3 na época do lançamento, que custava 600 dólares. Vale lembrar que a Nintendo não divulgou as especificações do console e muito menos o preço aproximado que o mesmo custará. Mas a Big N deve levar em consideração o que ocorreu com o 3DS, quando as vendas só aumentaram quando houve a diminuição de preço.