Mostrando postagens com marcador Gameplay Nintendo DS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gameplay Nintendo DS. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de dezembro de 2011

Digimon Story Lost Evolution DS (GAMEPLAY)




Este jogo é uma sequela para a série Digimon World no DS. Écaracterística muito da mecânica de jogo mesmo os jogadores sabem dos jogos anteriores, mas apresenta novos personagense um enredo novo. Mais informações como Namco Bandai libera-lo.

Gameplay G-Force



G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.

A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gameplay: Pokémon White Version (DS)




Temos um Video Gameplay..  
Espero que Gostem do Video..