Pokémon Black/White, porque nem só de 3D estereoscópico vive o portátil. Games para as versões anteriores do Nintendo DS continuam saindo, e também fazem sucesso. A quinta geração de Pokémon, como não poderia deixar de ser, trouxe mais de 150 dos mais estranhos monstros de bolso, com um novo mundo para explorar e mais detalhado do que nunca, e os monstros são animados durante as lutas, uma evolução (sem trocadilho) que demorou para aparecer. As batalhas agora podem ser de três contra três pokémons, ao mesmo tempo.
Professor Layton and the Last Specter é uma prequência da trilogia original, mostrando como o professor detetive conheceu o jovem aprendiz Luke. Explorando uma misteriosa cidade, eles devem resolver inúmeros puzzles para desvendar o mistério de um gigante que ameaça destruí-la. O jogo ainda traz um RPG bônus completo com vários personagens situado em Londres, que promete mais de 100 horas de jogo.
Okamiden, sequência do cult Okami, encontrou sua terceira casa no DS (já que o original, doPS2, também saiu para o Wii) em grande estilo, permitindo que as fantásticas criações do “pincel celestial” sejam intuitivamente desenhadas com a stylus do portátil. A história se passa 9 meses após o evento do primeiro, quando uma nova ameça surge na terra de Nippon, e cabe a Chibi, filhote de Amaterasu, derrotar os demônios e salvar o mundo, agora com um sistema de parceiros que lutam junto com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário